Um até já & Life Update

IMG_0866
E assim se tomam grandes passos. Com muito amor. Algum medo. Ainda sem título. Só um rascunho dele.
Para quem me tem perguntando (sim, felizmente houve leitores por aí que sentiram a minha ausência!), o blogue não anda em águas de bacalhau, como dita o nosso bom português (!). Tenho andado dividida entre mudar de casa, de rotinas e encargos. Acredito que já tenha dito algo por aqui nas entrelinhas. Contudo, agora é oficial:
As idas ao Ikea tornam-se planos de fim-de-semana e as partilhas de tarefas uma conversa frequente. A verdade é que juntar os trapos se tem vindo a tornar uma agradável certeza. Já antes o era, mas esta sensação de validação e de que tudo se vai encaixando naturalmente é reconfortante. Contudo, mudar de espaço, de vida e de cidade não é fácil, embora este tenha sido um processo gradual. Não é o meu caso o de "sair de casa dos pais". Já vivia sozinha com a minha irmã e tinha a minha própria noção de se gerir uma casa.
No entanto, agora as expectativas são outras. É um querer muito presente de que tudo funcione e um medo - talvez ainda maior - de que a estabilidade que sempre se fez sentir na minha relação se abale. Eis que tudo parece fazer sentido!. Sei agora que, apesar de inesperado (fora dos meus planos iniciais), foi o passo certo. Invariavelmente ando muito cansada. Dei-me tempo para parar um pouco e me afastar das redes sociais. A Joana de outrora nunca acreditaria que se passariam dias seguidos sem abrir o computador (...). Mas, aqui e agora, ao escrever estas linhas com uma nova vista sobre Lisboa num décimo terceiro andar de um prédio, a tranquilidade instala-se.
O blogue será um reflexo desta mudança. Também ele irá mudar. De cara, de conteúdo, mas sempre com a mesma essência. É um até já!
(Sorry, this time there's no English version. Basically, I took the step and moved to Lisbon to live with my boyfriend. What a change!
Soon, others changes will be reflected here on the blog! Can't wait to share this new page with you!)

Sem comentários:

Enviar um comentário