Ju Vibes no Youtube

1
Eu bem disse que haveriam novidades em breve por aqui. E ei-las então:
Outubro será um marco importante, porque há muito tempo que pensava dar este passo e acabei por hesitar, ora por falta de tempo, por vergonha, por receio e outros tantos motivos infundados. A verdade é que sempre editei vídeos caseiros para uso pessoal (antes mesmo de o youtube sequer existir (!). Tenho, por isso, autênticas pérolas em que fiz uma tour à minha casa com apenas 8 anos ou em que filmei coreografias da Britney Spears!). Afinal, há recordações que quero continuar a preservar para além do formato fotográfico, e como tal, matutei e pensei: "Porque não transpor isso para um canal de youtube?!". Não foi um processo fácil, o de decidir, porque nem sempre me identifico com uma maioria do conteúdo presente na plataforma. Mas depois de descomplicar um pouco apercebi-me de que este canal será meramente um complemento ao blogue, e que refletirá as boas energias que tanto quero emanar. Irei cingir-me às minhas paixões, pelo que as temáticas serão semelhantes, à base de viagens, dicas, reflexões, decoração, alimentação, etc. No fundo, será uma mixórdia de tudo e mais um pouco, agora com um maior dinamismo.
Não pretendo deixar a escrita para trás! Inclusive, espero trazer mais gente para o mundo dos blogues! Temos tantos e tão bons! Até lá, é favor de aguardar pela próxima sexta-feira. Será a grande estreia! Espero que gostem e que fiquem por aí!

6 comentários:

  1. Adoro! Boa sorte neste novo passo, estarei ca para assistir e aplaudir. Partilha os vídeos no blog porque (e isto é péssimo) sou infiel ao YouTube, mesmo subscrevendo canais não consigo acompanhar e assim no blog estou a par de tudo!
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Yeeeeey, que bom! Também estou a pensar dar este passo muito em breve eheh Ansiosa por sexta-feira :)

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  3. Que bom que decidiste criar um canal, principalmente se era algo que queria já há bastante tempo :)
    Força! Fiquei muito curiosa, nunca mais chega sexta!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito curiosa com o teu canal. Vou espreitar, sem dúvida alguma ;)

    ResponderEliminar