O dilema dos pastéis de nata.

IMG_2527
Eu estou com um problema grave e peço-vos que não menosprezem o meu sofrimento com esta situação. Há já alguns dias que não me aguento sem comer um pastel de nata. É só vê-los e não resisto! De gulosa tenho pouco. Prefiro salgados.
O problema é que o pastel de nata é o meu calcanhar de Aquiles. Recentemente, em fases em que o meu discernimento está omisso por uma nuvem de nome TPM, não lhe consigo dizer que não. Aumentei de peso com estas minhas aventuras e não paro de pensar no raio do pastel ali na prateleira à minha espera. Até já pensei em comprar os congelados de uma marca de supermercados, cujo nome é deveras peculiar para a temática, em caso de emergência, não vá eu sair de casa com roupas pouco próprias para os comprar. Não seria uma primeira vez e não me orgulho disso! Preciso de ajuda. Como resistir? 😐

4 comentários:

  1. ehehehe no meu caso tomara que os únicos culpados fossem os pastéis de nata! sou uma gulosa mas esses por acaso não sou os meus favoritos, mas agora deixaste-me com vontade :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não queria, mas estou a rir-me imenso com esta publicação, Ju. A forma como escreves com um tom preocupado e cómico deixa-me sempre alegre. Gostava de dizer que tenho a solução milagrosa para o teu dilema, porém, não consigo mesmo caprichar uma forma de evitarmos os nossos desejos!!!
    Ao menos são natas, do mal o menos, que cliché!!! eheheh

    ResponderEliminar
  3. Se te apetece come, uma pastel não faz mal a ninguém, nem dois nem três. Eu pelo menos quando me apetece algo como logo sem pensar, e sabe tão bem. A vida é curta há que comer o que nos faz bem, nem que seja a alma :)

    ResponderEliminar